2013

#autonomiacriativa2013

Em janeiro Estrela Leminski e Teo Ruiz chegavam junto com o lindo DVD “São Sons” pras primeiras parcerias de produção com a Lima³ Autonomia Criativa.

270090_553614151330789_374476920_n

Partindo pros shows, em março lançamos o “São Sons” no Sesc Santos e em julho no Sesc Ipiranga em São Paulo. Também estivemos juntos no Bar Kabul aproveitando uma rápida passagem por Sampa.

Ainda em março o Casa7 também chegava com seu disco de estreia para parcerias em apresentações em São Paulo no Bar Kabul, Ao Vivo Music e Sesc Bom Retiro e nos lançamentos do disco em Campinas no Almanaque Café e no Rio de Janeiro no Teatro Municipal Café Pequeno.

31-casa7

em apresentações em São Paulo no Bar Kabul, Ao Vivo Music e Sesc Bom Retiro e nos lançamentos do disco em Campinas no Almanaque Café e no Rio de Janeiro no Teatro Municipal Café Pequeno.

Em maio tivemos a oportunidade de produzir o Ponte Aérea de João Bernardo no primeiro evento do site Jardim Elétrico.

João Bernardo - Ponte Aérea

Já à partir de junho dávamos sequência aos trabalhos junto ao Matheus von Krüger produzindo seu “Trinta, e Tantas Coisas” com Luis Kiari em apresentações na Festa Mariposa e no Musicoteca apresenta no Mundo Pensante em São Paulo, no Teatro Ewa Herz em Recife, no Teatro Municipal de Campina Grande e no Miranda no Rio de Janeiro, com participações de Léo Brandão e Ivan Lins.

Divulgação ©Marcio Nunes (1)

em apresentações na Festa Mariposa e no Musicoteca apresenta no Mundo Pensante em São Paulo, no Teatro Ewa Herz em Recife, no Teatro Municipal de Campina Grande e no Miranda no Rio de Janeiro, com participações de Léo Brandão e Ivan Lins.

©Elaine de Oliveira (1)

Ainda em junho os parceiros Demetrius Lulo e Paula Mirhan chegavam com o lindo espetáculo “Café da Tarde” pra encantar plateias no Tom Jazz, Centro Internacional de Teatro Ecum e nos teatros do SESI Vila das Mercês e SESI Cidade AE Carvalho e do SESI em Campinas, além do lançamento no Rio de Janeiro na programação da Mostra Musical Pauliceia Carioca.

Café da Tarde ©Dani Gurgel (2)

Partindo pros shows, seguimos encantando plateias no Tom Jazz e no Centro Internacional de Teatro Ecum em São Paulo e nos teatros do ESI em Campinas e do SESI Vila das Mercês e SESI Cidade AE Carvalho em São Paulo, além do lançamento do projeto no Rio de Janeiro na programação da Mostra Musical Pauliceia Carioca.

Em julho tivemos a oportunidade de chegar junto na produção da Luciana Barros apresentando seu “Inteira Parte” no Serralheria em São Paulo.

10547_495636183856242_1044981750_n

Em agosto iniciávamos a parceria com Paulo Monarco produzindo a estreia de seu show [inteiro] em Cuiabá no Mato Grosso.

al_00156_00714_00042

al_00156_00714_00056

E também em agosto Paulo Monarco e Dandara chegavam junto com o “Dois Tempos de Um Lugar” para as primeiras parcerias na produção geral desse espetáculo, também lançado na programação da Mostra Musical Pauliceia Carioca no Rio de Janeiro.

Paulo Monarco e Dandara ©Rogério von Krüger (1)

E dando os primeiros impulsos ao projeto, circulamos com apresentações intimistas no Espaço Dodecafônico em Campinas e no Buttina Rist e no Instituto Goethe em São Paulo. Também levamos o espetáculo ao Teatro Municipal de Botucatu como atração de encerramento do Festival Cantos da Cuesta pra depois fechar o ano com um lindo lançamento paulistano no Centro Internacional de Teatro Ecum.

LINKS OFICIAIS³

facebook.com/autonomiacriativa
youtube.com/autonomiacriativa
soundcloud.com/autonomiacriativa
instagram.com/autonomiacriativa
twitter.com/autonomcriativa

Anúncios

Agenciamento Artístico, Produção de Shows e Gestão de Projetos Culturais

%d blogueiros gostam disto: